segunda-feira, 9 de maio de 2011

Só o zóinho num dói!


Oi meninas!

Finalmente,
Lá fui eu hoje para o primeiro dia de academia!
Feliz feito pinto no lixo, afinal, era mais um passo para a concretização desse projeto!
Muito bem, deixei as crianças na escola, o carro no lava a jato e eu?
Fui pra casa  ( a pé -  milagre divino!!! ) trocar a roupa, me enfiar numa malha de ginástica, e?
E correr pra academia que escolhi... fica na quadra de casa!
Claro que procurei inúmeras desculpas pra não ir...
Mas dessa vez não encontrei nenhuma!
Lá fui eu...
Quando entrei me senti na masmorra de um castelo medieval
Rodeada de objetos de tortura... e caminhando em minha direção, veio o carrasco!





Puts grila!
Me lasquei...
E agora?
Posso correr?
Fingir uma dor de barriga?
Tudo bem, respira fundo e dá oi sua ameba!
Eu: Oi, prazer, eu sou a Mila.
Carrasco: Oi, sou Rafael, professor de Educação Física. Vamos conversar um pouco?


Eu: Claro! ( com sorriso bem, bem amarelo na cara) – fiz cara de paisagem e vamos nessa.
Nem deixei o pobre falar nada, quer saber? Fui logo ao ponto e matando na unha:
 - Rafael o lance é o seguinte, parei de fumar faz um ano, comi tudo que podia neste tempo, se pra substituir ou não o cigarro, agora não faz diferença... quando parei de fumar pesava 58 kilos, hoje estou com 82... não quero condicionamento, não quero braço definido nem bunda pra usar biquíni, minha época já passou, quero queimar caloria, quero emagrecer... estou determinada a perder 25 kilos em 365 dias! Já estou me reeducando na alimentação, mas, sou preguiçosa, detesto exercício físico, odeio academia, mas hoje é um mal necessário... preciso de ajuda... rola? Só mais uma coisa, seria bem interessante se de bônus eu voltasse a dar tchau e o até logo ficasse pra lá para os 90 anos! Legal?
A essa altura o pobre carrasco já estava pasmo, com sorriso estranho e disse:
- você é sempre assim sincera?
Eu: geralmente...
Carrasco: vamos medir você?
Eu: depende, as medidas são confidenciais?
Carrasco: soltou uma gargalhada e perguntou  - há quanto tempo você não malha?
Eu: amigo, malho todo dia, tenho 3 filhos pequenos e uma adolescente, mas em academia acho que sou obrigada a confessar meu sério problema de amnésia!

Carrasco: entendi, gostei, vou te ajudar, se você não vier um dia, vou te ligar cobrando... não vou deixar você desistir, mas vou pegar pesado.

Eu: claro que pensei besteira, lógico, o cara é carrasco, não um "trubufu"... ri por dentro e disse: legal, é disso que preciso, mas menstruada não venho malhar nem a pau tá?
( a cara dele de espanto com a frase foi hilária – segurei o riso)

Carrasco: certo, então, 3 dias por mês, você tá de folga...
Eu: 3 dias por mês ? Claro que não, meu ciclo é de 5 dias!kkkkkkk

Muito bem meninas, medições feitas, aula de 2 horas pra começar...
E eu?
QUEBRADAAAAAAAAAAAAA
ACABADAAAAAAAAAAAAAAA
LASCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só o branco do “zóio” num tá doendo....
Mas to "filizzzzzzzzzzzzzzzz"

Volto amanhã com novidades do carrasco!
Hehehehehe

Beijim

SEXTA-FEIRA É DIA DE PESAGEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

* todas as imagens foram retiradas do google imagens.

4 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso. Estou usando a desculpa de que o médico não me liberou por uma dor no braço pra não ir pra academia. Mas eu levei bronca hoje, pq posso ir fazer a parte aeróbica e fazer perna, pelo menos...
    Mila, vai com calma, e espero que seu professor seja tão legal quanto os que eu tenho e tive. Eles ajudam muito, são um incentivo pra gente.
    Beijo!
    Eliane Prado

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUU

    È isso ai mila, força amiga não desista...doi mesmo( se é que me lembro) kkk, mais so no começo depois piora kkkkk brincadeira.

    Tb tenho que tomar uma iniciativa na minha vida ....oh sais!!

    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que doa, o resultado final te fará esquecer de td principalmente das dores, agora já do carrasco não sei, kkkkkkk...
    Flor parabéns e sucesso sempre!!!
    Um cheiro.
    Jack.

    ResponderExcluir
  4. Mila linda da minha vida, adorei saber que vc esta malhando é corajosa mesmo nunca duvidei mas agora estou certa que vai perder o peso que determinou meu amor, parabens, muita luz na sua vida.Beijão Marimarini

    ResponderExcluir

oi, deixe aqui seu recado! Estamos contando com seu apoio!