quinta-feira, 5 de maio de 2011



Olá meninas!

Então, para que todas possam nos acompanhar,
resolvemos abrir nosso coração,
nossa alma,
nosso dia-a-dia,

mas acima de tudo...

nossos maiores segredos!

NOSSAS MEDIDAS!

Lá vamos nós:

Mila

Altura: 1,67
Peso: 82 kilos
circunferência abdominal: 102 cm
Manequim: 48


Deinha

Altura: 1,63
Peso: 118 kilos
circunferência abdominal : 114 cm
Manequim: 54


MUITO BEM AMIGAS...
NOS SIGAM,
NOS ACOMPANHEM...

NOSSA META PARA DAQUI UM ANO?
25 KILOS A MENOS CADA UMA!
SAIR COMPLETAMENTE DO SEDENTARISMO...
MAS ACIMA DE TUDO ISSO :

ELEVAR NOSSA AUTO ESTIMA!!!


VAMOS CONOSCO?




4 comentários:

  1. eu quero, faz tanto tempo q luto com peso q nem me lembro mais, so faltam 10k, é bem pouquinho, mas um dia é tpm, outro dia é sabado, e por ai, vai,kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! É isso aí, dou todo o apoio (moral, porque se eu participar eu sumo de uma vez, rsrs). Fico feliz pela disposição em cuidar da saúde, e pela garra de lutarem juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!

    NOssa tenho que perder exatamente 25 kilos para voltar para o peso ideal.

    TEnho 1,63 e 82 kilos e estou usando manequim 44, que legal essa galeria, vamos eliminar esse kilos meninas.

    Voi com vcs!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estou com vocês!!!!

    1.59 cm -96 kg
    Manequim 50.

    Beijos
    Fé em Deus!!

    ResponderExcluir

oi, deixe aqui seu recado! Estamos contando com seu apoio!