quinta-feira, 19 de maio de 2011

ConSTranGImEntO "FlaTULOsO" - baseado em fatos reais!!!

Hoje acordei mal pra chuchu!

Nariz entupido, dor de garganta, dor de cabeça...

O corpo parecia que tinha participado de luta livre a noite toda...

( aaaatchim)

Levantei as 6 da matina, praticamente me arrastando...

Acordei as CRIAS... que se não tivessem prova na escola ... eu nem teria acordado também!

Mas vamos lá...

Rotina de sempre...

Vai lá e acorda cada um...

( aaaatchim)

Volta e escova os dentes...

Volta no quarto deles e manda levantar...

Volta lava a cara...

Volta no quarto deles...

( aaaatchim)

OLHA A GALERINHA SENTADA NA CAMA E? DORMINDO É CLARO, E SENTADOS!!!!

Acorda gente, vamos nos atrasar...

( a esta altura a voz já dá pra ser ouvida na calçada de casa!)

Volta coloca a calça, liga a TV pra assistir as primeiras desgraças do dia... enquanto coloca o

tênis!

- acho que hoje deveria sair a noticia assim: crafter tem suas duas maquinas de costura

quebradas no mesmo dia –

Mal sabia eu que a melhor desgraça ainda estava por vir...

( aaaatchim)

Mas deixa estar...

Dá café da manhã, confere os lanches, “borá pro carro gente”...

Investiga se todos escovaram os dentes...

Espera um retardatário, pois um dos três sempre atrasa... cada dia é um!!!!

E vamos nessa...

( aaaatchim)

Na volta...

Congestionamento... como tanto santo dia!

Aí, a louca que vos escreve pensou assim...

( aaaaaaaatchim)

Bem, já que as máquinas quebraram, vamos correr e deixar as customizações prontas que

depois só faço os cases!

Claro que falando sozinha...

Pensando alto...

Foi aí que?

( aaaatchim)

Que resolvi tingir um scalp, pra fazer pra minha irmãzinha Deinha...

Procurei por todo canto e nada... nada da tal tinta da Guarany...

Isso já eram quase dez da matina!

Bem, vamos numa CASA de cosméticos, onde vendam perucas,

Afinal, se vendem perucas, é capaz de terem outra tinta que tinja que não a SINTEX DA

GUARANY!!!

( aaaatchim)

Eis que surge o mau começo...

Entrei na tal loja, que junto funciona um salão de beleza...

Falei com a atendente, expliquei o causo, e ela prontamente disse:

_ Nossa, que legal! Vamos falar com o Vicente, o dono do salão, ele deve saber né?

( aaaatchim)

Amigas...

Respirem fundo...

Estou eu lá, espalhada e faceira, contando e me exibindo sobre as nossas Dolls,

E sentindo que lá vinha aquele espirro,

Sabe aquele? Aquele de acordar defunto?

Vindo lá do útero?

Só que esbarrou no intestino!!!!!!!!!!!!!

MEU GZUIS, ME ESCONDA !

QUE SE ABRA O CHÃO COMO SE ABRIU O MAR VERMELHO PRA MOISES!

Gente...

Sabe peido motocicleta velha?

Rattatata vruuummmm taatatatatatata pumpumpum

Isso, aqueles RASGA CALÇA?

Veio junto com espirro,

Foi Espirro e Peido ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!

E agora?

Gente, nem eu sabia que eu tinha um raciocínio tão rápido!

O salão estava cheio!

Lotado de peruas fazendo escova pra ir pro trabalho...

Levantei a cabeça, já dando uma investigada em mim e de canto de olho pra todo mundo...

Eu lá, de tênis surrado, calça jeans “veinha” , uma blusa de lã de gripe... cabelo que era óleo

puro!

Ergui a cabeça, olhei pro tal Vicente e disse:

_ Desculpe!

E?

E sai batida né?

Acha que ia esperar a galera colocar o dedinho no nariz?

Eu não!

Só escutei as gargalhadas atrás de mim... e alguém dizendo assim: MEU DEUS!!!!! QUE

URUBUUUUU!!!!

Entrei no carro tão rápido!

E claro, viajei pensando nos comentários:

- LÁ VAI A GORDA PEIDONA!

_ EITA GORDA URUBU DA POHA!!!

- ALGUÉM LAVE O MEU CABELO NOVAMENTE?

Nunca mais volto lá!

Sabe que eu acho que na hora do acontecimento, ou melhor, do contrangimento, eu ouvi tipo

um barulhinho de moedinha caindo no chão? Acho que perdi a tampinha do furico!!!!!!

E o pior, fica ao lado do verdurão onde compro todos os legumes , frutas e verduras de casa!

Preciso urgente de um mega hair, uma cinta de aperto e perder os 25 kilos do ano em uma

semana! Pra ninguém mais no mundo me reconhecer!

E na hora de ir buscar as crianças?

Fiquei imaginando que alguma mãe da escola poderia estar lá, sendo uma das peruas!

Nem o óculos escuros eu tirei!

Eita que o constrangimento “flatuloso” ainda vai render!

E PAREM DE RIR! kkkkk


( aaaatchim)

Rattatata vruuummmm taatatatatatata pumpumpum

Ainnnnnnnn

Outra vez não!

Ainda bem que internet num tem cheiro!

3 comentários:

  1. Amei sua história, kkkk fica chateada não acontece com quem tem fiofó msm, rsrsr
    gostaria de saber o que vc fez pra perder peso eu tb estou na casa dos 70 e todos e queria mt voltar ao meu peso de 60 de antes, me passe sua receita.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, chorei de rir!KKKKKKKKKK,fico imaginando a cena...kkkkkkk..Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meo deos, fiquei realizando aqui a cena... gurias vcs, são mto boas. Add o blog aos meus favoritos. ADOREI. Bjus Mi Lôra. PB/SC

    ResponderExcluir

oi, deixe aqui seu recado! Estamos contando com seu apoio!